Luto - Santa Maria, RS

Queridos,

Normalmente quando escrevo pra vocês, estou cheia de energia, super feliz e animada por compartilhar mais uma coisa com vocês. Hoje é diferente ….
Infelizmente, houve uma tragédia em Santa Catarina, cidade do Rio Grande do Sul que deixou mais de 200 mortos e mais de 150 feridos. Algumas pessoas levaram um choque ao saber da noticia, outros não estavam nem ai e outros tiveram entes e/ou amigos queridos que se foram ….
Eu fiquei chocada, e ainda estou. Tenho parentes que moram em Santa Maria e que sempre foram super presentes na minha vida .. durante anos, eu ia pelo menos uma vez por ano visitá-los, assim como também visitava os de Porto Alegre.
Graças à Deus, está tudo bem com meus primos. Um deles, aliás, estava nessa festa porém foi embora 10 minutos antes do fogo começar ..

Li uma frase que me chocou muito e dizia “É muito difícil ver seus pais chorando né? Imagina 235 pais da mesma forma …”

E é verdade, temos que apoiar essas pessoas que moram lá já que está sendo muito difícil já que a cidade é super pequena!e todos se conhecem.
Também não esqueça de pensar: E se fosse eu naquela boate e não conseguisse sair? Imagina o nervosismo de estar perdendo o ar, a visão já que estava com muita fumaça, se perdendo dos seus amigos além de estar vendo várias pessoas sendo pisoteadas e outras … mortas! Pense nisso …

Deixe um comentário

