Wish list – Novos Fones de ouvido da Apple

Ola queridoss! 

Estou super triste, daqui a 3 dias to indo de volta pra casa .. A viagem esta maravilhosa! Me encontrei com todos os meus melhores amigas, tirei muitas fotos e me diverti muito com minha familia tambem .. depois posto algumas pra voces 🙂

Mas entao, estou atras dos novos fones da apple que estao vendendo junto com o iphone 5!!! Eles sao super praticos .. querem saber como funcionam?

iPhone 5 vem equipado com o novo fone de ouvido da Apple. O novo Earpods possui um microfone e um controle remoto embutido, assim como, os modelos anteriores, chamados de Earbuds. Ajuste de volume, mudar as músicas além de atender e desligar as ligações, tudo isto é possível através do botão central que os fones de ouvido possuem.

1) Apertar uma vez – Ao apertar o botão central do fone de ouvido, permite que você atenda e desligue uma ligação. Enquanto estiver ouvindo música ou assistindo a um vídeo, apertando uma vez o botão do fone, você poderá pausar a reprodução e apertando novamente dará play.

2) Apertar uma vez e segurar – Se apertar e segurar o botão central do fone, enquanto estiver recebendo uma ligação, você recusará a ligação e a pessoa que está ligando será enviada para a caixa postal. Caso já esteja atendendo a uma ligação, utilizando este mesmo comando, você poderá atender a outra ligação. Caso não esteja falando nem recebendo nenhuma ligação, segurar o botão central também ativa o assistente pessoal controlado por voz Siri.

3) Apertar duas vezes – Com um toque duplo no botão central do fone de ouvido, caso esteja escutando música, é possível você passar/pular a música do seu disco ou playlist.

4) Apertar três vezes – Este comando serve para retornar a música anterior que estava sendo reproduzida.

5) Apertar duas vezes e segurar o segundo toque – Com um toque duplo e segurando o último toque é possível avançar, igualmente a uma função fast forward, a música ou vídeo que estiver sendo reproduzido.

6) Apertar três vezes e segurar o terceiro toque – Este comando retrocede o conteúdo que está sendo reproduzido.

Muito legal ne?! Eu nao uso muito o fone pra falar no celular e tal mas como estudo em Botafogo, tenho medo de andar na rua falando no telefone e alguem me assaltar ou algo do tipo! Alem disso eu queria ver se funciona direitinho mesmo, brincar um pouquinho hahah legal ne?

Beijinhos, Thamires

Deixe um comentário

